Patrocínio máster e possivel novo meio campo

O Cruzeiro ainda não definiu seu patrocinador Máster para a temporada 2015 a indecisão vai de encontro a dificuldades de negociação com o banco Caixa econômica federal que ainda não decidiu se vai ou não manter gastos com equipes de futebol neste ano, Fato é que no ano passado eles fizeram uma proposta para o Cruzeiro que não pode ir para frente devido ao contrato do Cruzeiro com o banco BMG.

Marcone Barbosa “Diretor de Marketing” deu uma entrevista ao Super Esportes dizendo que o Cruzeiro não esta esperando somente a decisão da Caixa, ele informou que o Cruzeiro também tem feito e recebido contatos de outras empresas, essa novela deve ter seu fim até o final do campeonato mineiro. O valor do contrato entre Cruzeiro e Caixa seria de 20 milhões de reais, Cruzeiro hoje tem patrocínio da empresa Laticínios Cémil e Alimentos Vilma.

Outra notícia é que o Palmeiras parece ter deixado a vontade de contratar o Claiton Xavier de lado e com isto o Cruzeiro seria o clube mais próximo de fechar contrato com o meia, pode pintar surpresa na toca 2 ainda essa semana, como diria o saudoso Adilson Batista: vamos aguardar.

Claiton Xavier tem 31 anos e joga no Metalist da Ucrânia e seria vendido em torno de seis milhões de euros, como ele teve seu vinculo com o metalist encerrado, ele viria de graça para o Cruzeiro e o time celeste arcaria somente com os custos trabalhistas do jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *