Novo zagueiro é a contradição de Gilvan

O Cruzeiro chegou a um acordo com o zagueiro Paulo André EX-Corinthians (Brasil) e estava jogando na China**. O Zagueiro deve ser apresentado na Toca 2 hoje dia 06.

Bom, vou comentar sobre a contratação e depois sobre a contradição do presidente, Paulo André é lider do Movimento “Bom Senso futebol clube”e com isso certamente ele trás uma bagagem de provaveis desafetos dentro da CBFlu CBF, o Cruzeiro que é de longe um dos clubes mais prejudicados pela arbitragem pode acabar sofrendo algumas “mágicas” contra o clube, alem disso o jogador processa o Corinthians alegando que um acordo não foi cumprido como pagamento de premiações de titulos e outros detalhes, ele inclusive deu uma carta aberta sobre o assunto e quem quiser conferir pode ir direto ao link: http://footstats.net/noticias/2014-10-10/paulo-andre-diz-que-acordo-nao-foi-cumprido-e-merecia-melhor-tratamento/.

Acho ele um grande zagueiro, pegador e tem um ótimo numero de desarmes e acredito que ele pode encaixar bem para a libertadores, espero que o fato dele ser líder do bom senso não atrapalhe em nada o Cruzeiro.

A contradição do Presidente que eu citei é que ele disse no final de janeiro que o Paulo André não tinha o perfil do Cruzeiro e que sua contratação era descartada, ele disse (SIC) “O Paulo André é um zagueiro muito interessante, já foi aventada a possibilidade, mas não está no perfil do atleta que o Cruzeiro tem interesse. Preferimos trazer um atleta jovem, não só pela cirurgia do Dedé, realmente precisamos de uma quantidade maior de zagueiros, vamos disputar muitos torneios, zagueiros levam mais cartões, podem se contundir”

Ehhhhhh Gilvan seu espertão!, fazendo de bobo para contratar ou foi convencido por algum diretor / empresário?

Façam suas apostas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *