Nova contratação, adiamento de apresentação e novela Pará

O Cruzeiro anunciou hoje a contratação do Meia Alex do Botafogo-SP que foi vice campeã da copa São Paulo de futebol junior, Alex foi destaque pela portuguesa e ganhou inclusive prêmios pelas boas atuações em jogos pela copinha, Alex começou a ser observado pelo Cruzeiro depois da partida que deu a vitória para o Botafogo sobre o FLORminenCFluminense por 3×2.

  • Acompanhei muitos comentários a respeito desta contratação e em sua absoluta maioria todos elogiavam a contratação e lí ótimos comentários a respeito de cobrança de falta e toque de bola do garoto, espero que se encaixe bem no elenco celeste!

Outra novidade na toca 2 foi o possível acerto entre Cruzeiro e Bahia para contratação do lateral Pará, os diretores que divergiam bastante sobre os valores de venda parecem que chegaram a um acordo e a novela pode ter seu fim com a assinatura de contrato do jogador ainda nesta quinta-feira.

E ai, gostaram da contratação? Lembrando que o meia SOUZA (Ferrugem) está envolvido na negociação, caso dê tudo certo o Cruzeiro fica com 50% dos direitos do jogador Pará.

Para você que está receoso com as contratações do Cruzeiro, recomendo a leitura do texto “Existe Vida para o Cruzeiro em 2015″ do Doentes por futebol, segue o link: http://doentesporfutebol.com.br/2015/01/existe-vida-para-o-cruzeiro-em-2015/

Para finalizar as notícias, o lateral MENA que seria apresentado ontem na toca 2 teve sua apresentação adiada para o dia de hoje, resta saber se a apresentação vai mesmo ocorrer pois chegaram a dizer que a contratação teria tido problemas entre as partes depois do advogado do jogador pedir uma revisão do contrato apresentado pelo Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *